terça-feira, 20 de novembro de 2012

Como criar link me


Hello sweet girls and boys! Tudo bem?
Hoje trouxe um tutorial que,acho que muita gente estava procurando...
Como diz o titulo irei ensinar como criar um link-me, pra quem não sabe link- me são aqueles gifs ou fotos que contem o nome do seu blog ai a pessoa clica e vai direto pro seu blog! Parece magica hihi..
Você precisará do photoscape e de um gif e muita paciência: 
Abra seu photoscape e vá em animação gif, arraste seu gif ate o local onde esta escrito "Solte sua imagem aqui" e solte ela lá:

*Clique na imagem pra ver melhor*
Depois disso, clique na primeira imagem e aperte CTRL + C, depois vá em editor e cole o gif. Veja o print:
*Clique para ver melhor*
Agora vá em objeto e clique naquele "T" Veja o print abaixo:
*Clique na imagem para ver melhor*
Depois de escrever aperte em OK,aperte para salvar mais com nomes diferentes. Veja o print:
*Clique na imagem para ver melhor*
Agora  faça o mesmo com as partes do gif, quando terminar volte na ala Animação Gif e clique na lixeira.Veja o print:
*Clique na imagem para ver melhor*
Vá na pasta que você salvou as partes do gif, e pegue elas e solte lá no meio, uma por uma. Veja o print:
*Clique na imagem para ver melhor*
Espero ter ajudado vocês..meu primeiro tutorial, então se não entenderem falem pelos comentários que eu explicarei direitinho para você. Beijos com glitter. Até mais girls e boys 
By: Amanda







Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©código base por Ana.