domingo, 25 de novembro de 2012

Um pouco de moda

Gente para variar os posts do blog, vamos falar sobre moda .Temos uma tendencia que estar super na moda 
que são roupas mullet, as roupas mullet são frente curta e atrás longo ou vice- versa, pra você que tem uma dessa e faz anos, e não usava porque não estava na moda Fica A Dica corre e veste logo a roupa, o mullet além estar super na moda e muito delicado e super romântico a minha cara amo/sou, se quiser saber mais sobre outras tendencias clique leia mais e fique por dentro da moda!!


Para você ver mais ou menos como é o mullet, eu Amanda trouxe umas fotos de algumas artistas usando que divaram com o look, vamos ver:

Olha que linda! Essa é uma modelo israelense que se chama Bar Rafaeli. ( acho que alguns já ouviram falar dela) Eu amei o look dela, combinou as cores com o tom de pele dela e do cabelo, aprovada, ela esta linda com vestido tomara que caia de comprimento mullet. O que vocês acharam?

Fofa eu amei..a Elizabeth Olsen arrasou com um mullet, preto por fora e vermelho pro dentro, vamos falar os detalhes, o cinto vermelho gostei bastante pois tirou aquele preto sobrecarregado que ia ficar, sapatos simples, o cabelo esta muito bonito aliás amei o penteado, quero pra mim u.u o make esta nude, porque se ela colocasse uma cor forte ia ficar parecendo uma palhaça. O que acharam do 2 look?
 A cantora e atriz Miley Cyrus também já usou, o vestido esta clássico e bem lindo ao mesmo tempo! Vamos aos detalhes: Não quero gabar a minha diva mais ela está perfeita Começando com o cabelo da Miley, que desde pequena foi muito invejado, ele está solto meio cacheado, o cabelo não está nem liso e nem cacheado. O make: nos olhos verdes maravilhosos está uma cor azul meio escuro, ( não curti muito o tom de azul mais mesmo assim ela esta diva ) nas bochechas ela usou um tom mais nude, nos lábios está a cor rosa mais bem claro.O vestido:  o vestido esta em um tom nude, com um decote que não deixou a Miley vulgar aprendam garotas. O sapato: duas palavras Eu Amei

Então gente é só isso por hoje 
Beijinhos com algodão doce


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©código base por Ana.