domingo, 25 de novembro de 2012

Moustache: O bigodinho

Oi de novo meu amores! Nada melhor como começar uma postagem com Victoria's  Secret, quem não ama ? Os meninos né Amanda u.u  Mais hoje não vim falar disso vim falar dos mustaches, aqueles famosos "bigodinhos", hoje em dia e febre na internet e super fofo, trouxe algumas fotos super fofas que dá vontade de pedir pra mãe, clique em leia mais e veja essas fofuras.



(Olha que fofo o look dessa menina! Eu quero :3)

(Eu já tenho morram de inveja hahah)

(Que fofura essas canecas, amei, eu quero)

(Sou dessas que vive no tumblr e no blog com um not, nos finais de semana)

(Eu tenho tão fofis u.u)

(Senhor quero tudo aaah que lindos apaixonei <3)



( Amo/ sou isso tudo)
( Ameeeeeeeeei) 
Só isso meus dengos, então o que vocês acham do moustache ? Eu gosto e você?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

©código base por Ana.